Essa Garota por Colleen Hoover

Se você ainda não leu Métrica ou Pausa, esse post conterá spoilers.

Autora: Collen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 332
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮✮✮✮✮ (5/5) 

Depois de tantas lutas para ficarem juntos e de passar por mortes familiares, Will e Layken se casam. Recém-casados, eles aproveitam a lua de mel. Pela primeira vez, fazem amor e se entregam de corpo e alma.

Os dois resolvem relembrar o passado, fazendo com que as lembranças voltem a tona. Will conta as histórias que já lemos nos outros dois livros do seu ponto de vista, mostrando que nas histórias da vida devemos sempre ouvir os dois lados.

Desde a primeira vez que se viram até voltarem da lua de mel, o livro mostra que um amor verdadeiro e paciente pode existir sim. Mesmo que a vida tire seus pais e coloque duas crianças para você tomar conta.

As atitudes de Will mostram que ele estava sempre pensando em respeitar Júlia e não machucar Lake, assim como podíamos pensar ao ler Métrica. Esperar um ano para fazer amor com sua namorada, atual esposa, é um exemplo que podemos citar, sendo que isso foi resultado de sua promessa para a mãe dela.

E Júlia também sempre estará presente, mesmo estando observando tudo de outro ponto de vista: o céu. As estrelinhas com mensagens dela continuam até depois de completar um ano de casados entre os dois.

Atualmente, Colleen Hoover é minha autora favorita. Nunca li livros tão indescritíveis quanto essa trilogia. Eu só tenho que agradecer por ela me mostrar o amor verdadeiro. Me senti totalmente dentro da história: chorei, gargalhei, suspirei - todas as reações que uma leitora pode ter, eu tive. E tudo isso em um único livro.

Um fechamento sensacional para uma história tão magnífica. Gostaria que tivesse continuação, para mostrar como o casal está lidando com Kel e Caulder se tornando adolescentes e essas coisas. Bem que ela podia fazer, não é mesmo?! :( #soufãeternamente

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Marquei você no meu blog em uma tag. Ficaria muito feliz se você pudesse respondê-la.
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/2014/12/tag-libster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©