Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado por Beth Fantaskey

Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante (Arqueiro)
Páginas: 295
Sinopse: Aqui
Avaliação:  (5/5)

O terceiro ano do ensino médio se inicia. Jessica Packwood está de volta às aulas. E ao seguir sua rotina e pegar o ônibus para ir para a escola, se depara pela primeira vesz com Lucius Vladescu, um garoto que usa sobretudo preto e botas logo pela manhã.

Ela sente que esse garoto esconde algo. E logo sua dúvida é respondida: em um jantar em família na sua residência, ele aparece. Como se não bastasse, traz uma revelação bombástica: Lucius é vampiro e veio atrás da mulher, também vampira, que se tornará sua esposa – Jessica. Ainda segundo ele, o casamento será primordial para selar a paz entre os clãs Vladescu e Dragomir, encerrando anos de rivalidade e guerra.

Assim, seu passado volta a tona. Seu nome verdadeiro é Antanasia Dragomir, última da linhagem de vampiros poderosos chamada Dragomir, vindo de uma realeza vampírica. Seus pais biológicos eram poderosos vampiros que estavam marcados para morrer, entregando-a as mãos de seus pais adotivos. Ela é a única princesa que resta.

Seguindo essa ideia adiante, Lucius começa a morar na garagem da casa de Jessica. Aos poucos, ele tenta conquistá-la. Portanto, isso parece ser uma tarefa difícil, sendo que ela tem uma queda pelo seu vizinho camponês e companheiro de sala, Jake. Quando ela percebe que, na verdade, está se apaixonando pelo vampiro, talvez seja tarde demais. Faith Crosse está cada dia mais próxima de seu futuro noivo.

Agora, quem deverá correr atrás é ela. Para conseguir ganhar a mordida no pescoço e receber a eternidade ao lado de Lucius, ela deverá conquistá-lo. E mostrar que vampiros podem se amar. Será que conseguirá? Ou não viverão um felizes para sempre?

Por esse livro ter sido o primeiro escrito por Beth, me surpreendi bastante. Desde a primeira página, a leitura me captou. Em plena noite de Natal, eu estava lendo, sem dar atenção para ninguém. Ponho a culpa na leitura, é claro!

Esse não é mais um romance bobinho de vampiros. Não o achei clichê em momento algum. Além de abordar temas sobre família e amor, ele nos releva o lado sombrio sobre esses seres naturais. Não sobre o vampiro não poder pegar sol, mas sim sobre guerras entre clãs.

Concedi 5 estrelas por merecimento. Vale a pena ter essa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©