After por Anna Todd

Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 616
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮✮✮✮✮ (5/5)

Originado do Wattpad, After conta a história de Tessa Young, uma jovem que tem seus atos planejados por si mesma e pela sua própria mãe. Ao entrar em uma universidade para realizar o seu sonho, ela conhece sua companheira de quarto, Steph, uma menina com a vida que envolve festas e pessoas com tatuagens e piercings, ou seja, completamente diferente da sua.

Com essa nova amizade, ela acaba conhecendo Harry (Hardin no livro físico), um jovem sedutor mas que não vai muito com a cara dela. E isso faz com que ela fique cada vez mais ligada a ele. Só que os dois não esperavam que iam se apaixonar e que terão que sacrificar mutas cosas por esse sentimento.

No entanto, Harry possui muitos segredos e isso fará com que o relacionamento siga rumos diferentes a todo tempo, sem contar com suas tiradas sarcásticas para Tessa e o fato dela ter terminado um namoro por ele. Será que ele tentará mudar por ela? E o fato de um simples "Eu Te Amo" poderá mudar tudo?

Me apaixonei por After desde o começo. Confesso que achei que seria mais um romance clichê com uma menininha boa e um bad boy, todavia,esse livro me surpreendeu bastante. São tantas reviravoltas que você acaba torcendo para que haja um final feliz. Mesmo que a autora te deixe com um gostinho de quero mais...

Esse é mais um livro (o primeiro de uma trilogia) que acabou sendo descoberto no Wattpad que, para quem não tem conhecimento, é uma rede social em que leitores pode postar suas fanfics (histórias criadas por fãs). Então sim, esta história veio de uma fanfic da boyband One Direction. Deixo um aviso: não seja preconceituoso e leia mesmo assim, porque pode confiar em mim: você não irá se arrepender!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa pelos segredos, curiosa por saber onde levará o romance, e ainda mais por se tratar de uma trilogia. Leria com certeza!

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©