Simplesmente Ana por Marina Carvalho

Autora: Marina Carvalho
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮✮✮✮ (4/5)

Ana é uma menina comum, pelo menos isso era o que ela pensava até descobrir ser filha do rei de Krósvia, Andrej Markov. Desde pequena, ela morou no Brasil e nunca teve notícias de seu pai, somente a história que sua mãe sempre lhe contara: seu pai pulou fora logo ao saber da gravidez. O que não era verdade, já que sua mãe conheceu seu pai em uma viagem em Intercâmbio e ao saber que estava esperando um bebê, acabou não aguentando o tranco e indo embora.

Mas o que Ana não esperava, seria receber uma mensagem de seu pai por Facebook, o qual estava em nosso país, depois de sua vida toda sem saber quem era realmente ele. E então, tudo começa a mudar. A garota é chamada para o país do rei, onde acaba se hospedando por meses e se tornando princesa.

Na Krósvia, descobre uma realidade diferente da sua. E também o que é realmente o sentimento amor. O principal motivo disso é Alex, um o rapaz que é extremamente insuportável, mas que faz o seu coração perder algumas batidas.

Como ser princesa não é fácil, ela terá que lidar com grandes problemas, inclusive os paparazzis que vão infernizar sua vida dia e noite e uma parte de sua família que deixou para trás. Como ela resolverá tudo isso? Simplesmente do jeito Ana!

Gostei bastante dessa leitura, tanto que se não tivesse tantas coisas para fazer nesse fim de ano, teria devorado o livro em apenas um dia. A leitura flui extremamente bem e a personagem é superdivertida, fazendo com que você nem perceba que está virando as páginas rapidinho.

Mas o que me incomodou foi o fato de a história ter muita semelhança com o livro O Diário da Princesa, best-seller escrito pela autora Meg Cabot. As semelhanças são tantas que parecia que eu estava com o livro da Meg em minhas mãos, e não da Marina Carvalho.

Mais uma autora nacional que vai para a lista das aprovadas. É claro que em primeiro lugar, está a minha querida Paula Pimenta <3


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já me falaram desse livro, estou super curiosa para ler! Ótima resenha! Então amore, estou querendo ampliar a área da literaturara no blogger, e percebi que você assim como eu gosta de ler um bom livro, então que tal participar desse projeto, se conhecer mais blogs sobre literatura convide eles também! Se tiver interesse dá uma olhadinha: http://infinitiesbooks.blogspot.com.br/2014/09/leitores-unidos-jamais-inativos.html
    Te aguardo lá no Infinities Books! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©