Azar o Seu! por Carol Sabar

Autora: Carol Sabar
Editora: Jangada
Páginas: 368
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮ (5/5)

Mais uma leitura nacional que me surpreende. Este sentimento indescritível quando você finaliza um livro bom. Acho que você já deve ter sentido isso, certo? Pois eu estou nesse momento. E por favor, não me belisque tão cedo!

Azar o Seu! narra a história da Bia, uma garota azarada do Rio de Janeiro. Quando criança, tivera uma melhor amiga, a Raíssa, e era apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, o Gustavo. Porém essa amizade acabou quando as duas brigaram. Já, o Gus, Viajou para Londres, seguindo a sua profissão.

Mas esse sentimento parece não ter mudado nada até agora. Com 25 anos, ela ainda está presa ao seu passado e com pouco sucesso em sua vida adulta: sem melhor amiga, sem um emprego, sem sua mãe e dez anos longe do amor de sua vida. O que ela não previa, seria a mudança que ocorreria em seu presente. Na verdade, um encontro/tiroteio. E em pleno desespero, começa a dizer suas últimas palavras, expondo o seu amor por Guga por meio de palavras para um cara desconhecido ao lado. Porém não tem desconhecido como parece.

Depois de escaparem do tiroteio, os dois começam a se envolver; sem ela ter a consciência de que está ao lado de quem desejou ver durante anos. Sim, o Gustavo. O que o futuro promete? Será que os dois ficarão juntos? Será que ele sente algo por ela? E ela reconquistará a amizade de Ra?

Eu esperava muito desse livro. Tanto que por não tê-lo fisicamente, tive que lê-lo em e-book mesmo por ter uma ansiedade disparada. Amei, simplesmente. Carol Sabar é uma autora que sabe te fazer sorrir, presa a história ao mesmo tempo. Adoro chick-lits que conversam com você, como se o personagem principal fosse alguém próximo. Um amigo, um parente.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiiii... sou a SanBruxa do Instagram... já estou aqui no seu blog, e não só por causa do sorteio não... seu blog é muito legal mesmo... Adorei e fiquei... Se der um tempinho visite meu blog.... bjinhus
    Pensando e Aprendendo: sandraduarteborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©