Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse: Aqui
Avaliação: ✮✮✮ (3/5)

Em Lola e o Garoto da Casa ao Lado, temos a história de Lola Nolan, uma menina apaixonada por moda e ser diferente com seu estilo, o que acaba ocasionando questionamentos sobre si mesma ao ver se as pessoas a reconhecem por debaixo das perucas, o verdadeiro eu dela, ou se preferem a menina por quem se tornou por cima desse estilo incomum.

Seu namorado, Max, é um rockeiro e, para Lo, a diferença de idade entre eles é irrelevante, mas não para seus pais e outras pessoas. Seus pais, inclusive, detestam seu namorado e fazem todo domingo os cafés da manhã em família com ele, acabando sempre em discussões.

Quando Lola menos espera, os irmãos Bell - Calliope e Cricket - estão de volta a sua residência ao lado da casa dela. Seu terceiro desejo era que ela nunca mais voltasse a ver eles, pois em sua infância, foi apaixonada por Cricket, mas nunca puderam ficar juntos porque a irmã dele, Calliope, colocava empecilhos e eles estavam em mudança constantemente, por Ca ser uma ginasta e mudar de treinador várias vezes. A sua relação com Max poderia mudar com a presença de seu primeiro amor? Será que Cricket ainda sente algo por ela? Mas agora não seria fácil, já que ela namora!

Este livro é bem mais fofo que Anna e o Beijo Frânces, por isso, não crie muitas expectativas antes de lê-lo, porque são personagens principais diferentes e estilos diferentes. Eu estava acostumada com o casal apaixonante Anna e St. Clair que faziam as coisas acontecerem rapidamente, diferentemente do que acontece neste livro. É muita enrolação para pouca história!

Eu fiquei apaixonada pela fofura de Cricket e por ele ser melhor amigo de St. Clair *suspiro* ocasionando bastante presença do francês apaixonante e sua namorada, os quais são parceiros de trabalho de Lola no cinema. Isso fez com que eu sentisse ainda mais falta de Anna e o Beijo Frânces.

Enfim, se você procura algo bem leve para ler nas férias, essa é uma indicação. Só tenha um pouco de paciência, pois a história demora para fluir entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©