Pausa por Colleen Hoover

Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 302
Sinopse: Aqui
Avaliação: 5/5

Pausa é a continuação de Métrica, escritos pela autora Colleen Hoover. Com o título de best-seller do The New York Times e indicado por Jamie McGuire, autora de Belo Desastre, esse livro tem tudo para ganhar o seu coração.

A história é contada por Will. Ele e Layken ainda estão se adaptando com a falta de Julia, mas não há nada que o amor não possa ajudar. Em meio a tantos novos desafios, eles vão ter que saber o real motivo de terem se apaixonado e ainda cuidar de seus irmãos, Kel e Caulder. E esses desafios não serão fáceis... Assim como a volta da ex namorada de Will.

"Um homem pode dizer a uma mulher que está apaixonado até ficar sem ar. Palavras não significam nada quando ela está cheia de dúvidas na cabeça. Você tem de mostrar a ela." - trecho retirado da página 164.

Achei incrível e emocionante. Quase no final desse livro, não aguentei e chorei. Você pensa que irá acontecer uma coisa, mas acontece completamente outra. Isso acaba te causando muito impacto e, por exemplo, seu coração começará a ficar acelerado, assim como aconteceu comigo.

Ouvi muitos comentários negativos sobre ele, por isso, depois de terminar Métrica, estava com muito medo de pegá-lo para ler. Mas não aguentei e tive que saber a continuação da história de Layken e Will, esse casal que nos ensina tantas coisas sobre o amor. E tenho certeza de que não me arrependi. Li em apenas um dia e ainda queria mais.

Tantas brigas, tanta ironia do destino, tanto amor... Sem palavras para descrever o meu amor por esse livro. Se uma pessoa me questionasse, com certeza indicaria ele. Sem mais

Obrigada Leticia Toledo por ter me dado esse presente tão incrível de aniversário! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um recado! Eu retribuo viu


Layout: Bia Rodrigues | All Rights Reserved ©